quarta-feira, 7 de setembro de 2011

Capitulo 10


QUINTA-FEIRA, 28 DE JANEIRO DE 2010

Capítulo 10

No dia seguinte..


Joe fica olhando Demi dormir ..


Demi: oi Joe


Joe: vc é linda quando está dormindo.


Demi: que gracinha :) (dá um beijo em Joe)


Joe: amor , vamos arrumar as malas , pra gente ir pra casa da Praia..


Demi: Ok , me ajuda a arrumar ? To muito cansada ..


Joe: fica ai deitada , e vai me falando oq eu coloco na sua mala..


Demi: ta bom =D


Joe: onde tá sua mala ?


Demi: embaixo da cama


Joe: ok


Demi: dai vc vai no meu guarda roupa e pega os vestidos mais bonitos


Joe vai até o guarda roupa de Demi


Joe: JESUS , QUE CINTO EH ESSE?


Demi: Joe , isso é uma saia ..


Joe: MAIS DESSE TAMANHO PARECE UM CINTO.. É MUITO CURTO


Demi: hum , então tá , não quer que eu use essa saia pra vc ? '-'


Joe: pensando bem , onde tem mais delas ?


Demi: KKKKKKKKKKKKKKKKKK


Joe: que mais é pra por na sua mala?


Demi: abre a gaveta de baixo dos vestidos e pega umas calcinhas e uns sutiãs


Joe abre a gaveta e vai pegando , até que vê uma lingerie super provocante..


Demi: guarda isso Joe , isso eu não vou levar..


Joe: ah vai sim ( e coloca dentro da mala)


Demi: eêtá Joe ..


Joe: vc vai usar ele hj a noite la na casa da praia.


Demi: ta bom Joe --'


Demi se levanta e dá um beijo em Joe e ajuda ele a terminar as malas.


Joe: Demi , vamos comigo pra republica dos meninos pra gente arrumar minha mala..


Demi: ta , vamos


Eles vão .. Chegando lá



Joe: vem pro meu quarto Demi


Demi: ta bom..

Joe: Demi , vc prefere essa camisa polo ou essa ?

Demi: a verde ..

Joe: tá

Demi abre uma gaveta de Joe e acha um monte de cuecas

Demi: qual vc quer levar?

Joe pega umas cuecas e coloca dentro da mala.
Demi: acabou ?
Joe: falta as calças.

Demi abre o guarda roupa e pega umas calças pra Joe

Joe: essas mesmo
Demi: viu , eu te conheço.. (dá um beijo nele)
Joe: amor , quer que eu leve camisinhas ? KKKKKKKKK
Demi: Joe Joe Joe , não ..
Joe: ta bom .. (fica triste)
Demi: quem sabe .. leva umas..
Joe: IUPI haaha
Demi: vamos tomar um milk shake dai agente vai viajar ja neh ?
Joe: ok , vms la fazer o mil shake então


Joe faz dois milk shakes e os dois tomam e entram no carro com as malas dos dois..

Joe: te amo 
Demi: eu tambem

Joe coloca o cinto de segurança e Demi também


Joe: amor , vamos ficar quantos dias lá?
Demi: quantos vc quer ficar?
Joe: o máximo que der
Demi: uns 4 dias?


Joe: pode ser , pq hj (quinta) é feriado e amanhã (sexta) a gente nao vai ter aula .. dai sabado e domingo , no domingo de tarde agente volta .. pode ser?


Demi: sim amor


Joe: então vamos..


Demi e Joe ficam conversando a viagem inteira


Com Sel e Nick


Sel: Nick , vou sentir saudades da Demi..


Nick: Sel , eles vão ficar poucos dias lá , e outra.. eles vão se divertir muito
quem sabe a Demi volte grávida , KKKKKKKKKKK

Sel: AI NICK , PARA DE BRINCADEIRA , COITADA DA DEMI


Nick: tem razão , ela é jovem ainda né..


Sel: sim Nick


Nick: Sel , posso te mostrar uma coisa ?


Sel: pode ..


Nick dá um beijo apaixonado em Selena


Sel: uau..


Nick: Sel , quer namorar comigo ?


Sel: .... UAU Nick , sim eu aceito *-*


Nick: que bom , pensei que não ia aceitar ..


Sel: pq pensou isso?


Nick: não sei .. rs


Sel dá um beijo em Nick


Com Jemi



Joe: Vem Demi , chegamos


Demi sai do carro e aprecia a vista da praia

Demi: Joe , esse lugar é maravilhoso

Joe: que bom que gostou


O Lugar era assim :






Demi: Nossa , vamos nos arrumar e entrar na piscina ?
Joe: oks , vamos pro nosso quarto

Demi e Joe sobem as escadas e entram no quarto

Demi: UAU , QUE QUARTO LINDO..

Joe: Lindo igual a você *-* 
O quarto era assim :


Demi: oun Joe , eu amo demais você
Joe: eu também te amo garota
Demi: vou colocar biquini
Joe: coloca aqui no quarto
Demi: tarado , eu vou no banheiro
Joe: não , :(
Demi: ta bom ..
Demi ranca a roupa e Joe fica só babando , ela coloca um biquini super pequeno e olha pra Joe
Joe: m..m..meu Deus , eu to babando né?
Demi: ta sim , hauhauhahhua
Joe: eu to no paraíso ..
Demi: ai Joe , agora eu to com vergonha se troca logo
Joe ranca a roupa na frente de Demi , e Demi vê aquele corpo sarado , maravilhoso que qualquer menina babaria pra ver , KKKK e fica babando também né garotas.. huauhahuahua , Joe coloca a sunga e fala pra Demi
Joe: oq achou ?
Demi: JESUS , QUE CORPÃO EM JOE
Demi pula no colo de Joe e fica beijando ele sem parar
Joe: uau , que tarada
Demi: depois que eu vi esse corpo , meu Deus , to sonhando , achei um brad pitt pra mim , huauhahuahu
Joe: sou só seu ..
Demi: caraca , eu devo estar sonhando , que corpo lindo que vc tem Joe
Joe: seu corpo também é lindo Demi
Demi: mas nossa Joe , os seus musculos são .. são .. uau .. sem palavras para eles
Joe: Demi .. assim eu tenho que te falar , que sua bunda é linda .. o.o
Demi: huauhahu , nós dois tarados aqui , olhando um pro corpo do outro
Demi dá um abraço em Joe e aperta a bunda dele
Demi: af , seu cachorro , sua bunda é durinha..
Joe: a sua também deve ser , deixa eu ver (aperta a bunda de Demi)
Demi: ai , vc apertou mto forte
Joe: a sua bunda é dura amor , não tem erro , é o bumbum mais lindo :)
Demi: hahah ..
Demi deita na cama e Joe pula em cima dela
Demi fica passando as mãos no corpo de Joe
e Joe fica passando as mãos nas pernas de Demi
Demi: vamos nadar Joe?
Joe: ah , agora que tava tão bom..
Demi: te prometo que de noite vai ser ainda melhor (66 '
Joe: opa , vmo nadar então .. (ele pega Demi no colo e leva até a piscina)
Demi: me põe no chão Joe
Joe: não .. e Joe pula na piscina com ela no colo
Demi: ainda bem que essa agua ta boa , pq se não eu ja ia te deixar de castigo
Joe: como assim de castigo ?
Demi: sem beijos e sem nada por uma semana
Joe: Obrigada Deus por fazer com que a agua estivesse boa , uahhuah
Demi : vem cá meu amor
Joe vai até Demi
Demi passa suas mãos pelo cabelo de Joe e dá um beijo nele ..
Joe: ..........

Nenhum comentário:

Postar um comentário