quarta-feira, 7 de setembro de 2011

Capitulo 7


TERÇA-FEIRA, 26 DE JANEIRO DE 2010


Capítulo 7

Sel: vc tem que fazer o seguinte... finja que nada aconteceu, porque certeza que ele vai te
esnobar depois disso...
Van: ahhh verdade, especialmente depois da atitude ridicula que ele teve quando os amigos dele
apareceram.
Sel: então, ele vai te esnobar e vc tem q pagar com a mesma moeda. E é aí que vc vai fazer ele cair
aos seus pés. Sabé aquele gatinho do segundo ano?
Demi: o Jeremy?
Sel: issoooooo... ele é afim de vc não é?
Demi: sim, mas q q tem a ver? Eu nem sou afim dele...
Sel: melhor ainda... pq vc só vai usá-lo MUAHAHAHAHA (rs)
Demi: Tá, agora fala sério
Sel: to falando sério... pega só... vc só vai fazer um ciuminho, pro Joe ver oq ta perdendo, ou
melhor, pra ele cair na real e ver q gosta de vc...
Van: nooooossa... verdade... homem só percebe que gosta quando ve que sente ciumes... vc é
brilhante Sel (rs)
Sel: Obrigada!!!!! mas continuando meu plano mirabolante... Demi, hoje mesmo vc vai falar com o Jeremy,
nãoo, falar não... melhor ainda... chega e da um abraço nele quando o Joe estiver olhando...
Demi: ahh tahhh, ai o menino vai achar que eu pirei kkkkkkkkk
Van: da uma de loca kkkkk
Sel: kkkk não, chega falando Parabensssss, feliz aniversarioooo
Demi: mas eu nem sei qdo é o aniversario do menino
Sel: e nem te interessa saber, pq qdo ele for falar que nao é o niver dele vc ja vai ter saido de lá
Demi: ele realmente vai achar que eu sou loca
Van: ou ele se apaixona de vez né kkkkk
Sel: não esquenta a cabeça, ele vai estar tão atordoado com o abraço que não vai te fazer perguntas

No intervalo das aulas, Sel percebe que Jeremy está sentado sozinho em um banco mexendo no celular
e Joe está sentado em uma mesa com seus amigos rindo alto.
Sel: Demiiiiiiiiiii, esse é o momento perfeito, vai la e agarra... ou melhor... abraça o Jeremy kkkkk
Demi: tem certeza que isso vai dar certo?
Sel: claro que tenho, vai por mim.

Demi vai até Jeremy sorrindo e diz:
Demi: Jeremy, Parabensssssss
E lhe dá um abraço de urso. Dá meia volta e vai falar com suas amigas.
Joe estava sentado conversando e vê o abraço de Demi.
Joe: Mas cara, eu não preciso de ....
Nick: não precisa do que?
Kevin: Joeeeeee???? Alouuuuu????
Joe: oi, fala
Nick: q q aconteceu? vc parou de falar do nada...
Joe: não é nada... eu só... nada não

A noite, Joe estava deitado em sua cama e voltou a pensar no que tinha visto na escola.

Joe on.

O que aquela menina irritante estava fazendo abraçada com aquele sem graça do Jeremy????
Um dia aquela loca vem e me beija, e no outro ela fica toda contentinha? qual é a dela??
se ela ta apaixonada por mim ela tinha que ficar no meu pé... é assim que as outras meninas fazem.

Joe off.

Joe vai até a varanda de sua casa para respirar um pouco e tentar entender oq havia acontecido mais cedo. a
Por coincidência, Demi também vai até a varanda para pensar se seu plano tinha surtido algum
efeito.
Joe olha pra frente e percebe que Demi também está na varanda, então ele entra em seu quarto. Demi
fica triste e pensa que ele não quer mais nem ver a sua cara, então Demi percebe que Joe voltou para a varanda
com um pedaço de papel. Ele escreve e mostra para Demi
" vc endoidou de vez né?"
Ela também pega papel e responde:
"pq?"
E irritado ele escreve no verso:
"pq vc não foi falar comigo hoje?"
Ela ri e responde:
"não sou igual as piriguetes que ficam no seu pé"
Joe vai até seu quarto para pegar mais papel e acaba pegando seu caderno inteiro e escreve:
" e quem era aquele menino que vc estava abraçando?"
ela responde:
"ahhh vc viu aquilo? não sabia q vc ficava me observando.. era o jeremy"
Joe fica emputecido e escreve:
"eu?? te observando?? vc não bate bem mesmo.. eu vi por acaso"
Demi da risada e escreve:
"okay... boa noite então"
Demi entra em seu quarto e apaga as luzes.

Demi on.

kkkkkk ele realmente estava me olhando, parece q a Sel tinha razão kkkkk A-DO-RO kkkk
foi melhor não ter prolongado a conversa.. a Sel e a Van disseram q eu tinha q esnobá-lo.
Vou dormir então.

Demi off.

Joe fica furioso, mal conseguindo respirar de tanta raiva.

Joe on.

Aquela menina só pode estar de sacanagem com a minha cara. Como ela pode ter me deixado
falando sozinho? quem ela pensa q ela é? eu vou até lá... isso não vai ficar assim... ela tem
que ouvir algumas verdades...

Joe off.

Joe vai até a casa de Demi e percebe que todas as luzes já estão apagadas. Se ele tocar a campainha,
todas as meninas da republica iriam acordar e ele não queria dar o braço a torcer que estava querendo falar com Demi.
Então Joe resolve subir pela varanda do quarto de Demi. Ele sobe em um suporte de flores que tem na parede e
consegue entrar pela varanda. Demi estava com a porta-janela aberta, pois fazia muito calor naquela noite.
Ele entra pela porta e vê Demi dormindo com um pijaminha minusculo. E pensa:

Joe on.

Nossa, não sabia q ela era tão bonita.... ENQUANTO DORME È CLARO... pq ela é mto irritante...

Joe off.

E nesse momento Joe pisa em alguma coisa que faz barulho. Demi acorda assustada e percebe q tem alguem em seu quarto.
Quando ela vê um vulto se mexendo ela se prepara para gritar, mas Joe é mais rapido e tapa sua boca.
Joe: vc ta loca menina? quer acordar todo mundo?
Demi: q q vc ta fazendo aqui seu delinquente?
Joe: Vc não deixou eu terminar de falar hoje, e eu sempre dou a ultima palavra.
Demi: aham, ta bom, boa noite.
Joe: ARRRRGHHHHHH, menina irritante!
Joe segura Demi pela nuca e se aproxima para beijá-la. Demi fecha os olhos e espera o beijo
que ela tanto queria.
Joe para de se aproximar e fala:
Joe: kkkkk não vai se fazer de dificil agora?
Demi: Cala a boca!
Os dois se aproximam ao mesmo tempo e se beijam...

Nenhum comentário:

Postar um comentário