quarta-feira, 7 de setembro de 2011

Capitulo 15


SÁBADO, 30 DE JANEIRO DE 2010


Capítulo 15

No banho de Jemi :

Joe: Demi , vc fica tão sexy molhada ..
Demi: safadinho , te amo
Joe: eu também
Demi: amor , vamos tentar de novo ?
Joe: oq ?
Demi: vc sabe engravidar ..
Joe: ah ta entendi , vamos ué

Com os outros (nick,sel,miley,kevin,cody,dani,van e zac)



Nick: tadinha da Demi , ela ta tentando engravidar e nada
Sel: é , depois que a idiota da Camilla bateu nela , ela não consegue mais engravidar .
Cody: e se ela tiver algum problema ? Ela tem que ir no médico .. Pode ser alguma coisa que esteja errado...
Dani: é gente o Cody tem razão ..
Sel: eu vou tentar ligar para ela pra falar pra ela ir ao médico né ?


Joe e Demi estavam na cama , vcs sabem fazendo oq .. rsrs
O celular de Demi toca , e ela para de beijar Joe e atende

###### Ínicio da Ligação ######

Demi: alô ?

Sel: Demi sou eu Sel

Demi: Sel , vc ligou numa hora meio ... delicada .. kkkk

Sel: ta rindo do que ?

Demi: o Joe kkkk ta beijando meu pescoço ..

Sel: Demi , desculpa eu te ligar numa hora errada , mas o Cody disse para vc ir ao médico pra ver pq ta demorando pra engravidar , pode ser alguma coisa que deu errado ..

Demi: ai claro que não Sel , é meio dificil mesmo de engravidar

Sel: deixa eu falar com o Joe

Demi: ta bom , vou dar o celular pra ele..

Joe: oi Sel , pode falar

Sel: Joe , leva a Demi num médico , pra ver se ta tudo certo com ela , o Cody e agente estamos pensando que pode ser alguma coisa de errado que ta fazendo com que a Demi demore pra engravidar...

Joe: é tem razão vou terminar nossa conversa aqui ("conversa" de Joe e Demi) dai eu vou pro médico com ela , ta legal ?

Sel: ok beijo , manda um beijo pra ela e estamos com saudades , boa sorte pra vcs no médico , kkkkk

Joe: tchau Selena ¬¬ '



###### Fim da Ligação ######

Demi: o que ela disse Joe?

Joe: ela quer que eu te leve no médico pra ver se esta tudo bem com vc , e eu acho certo de levar , pq pode ser algo grave meu amor..

Demi: mas eu não gosto de ir em médicos

Joe: eu vou com vc , =D

Demi: ta certo vamos tomar banho e ir então

Eles tomam banho e vão ao médico

No Médico

Demi: ai amor to tão nervosa , e se for alguma coisa ?
Joe: não vai ser nada linda. .

Atendente : Demi Lovato ?



Demi: eu ?



Atendente : me acompanhe por favor o médico Lineu quer te ver.



Demi e Joe : tá



Eles entram na sala do Médico .. O médico faz varios exames em Demi e depois de alguns minutos ele volta com o resultado ..



Demi: e então doutor , pq eu to demorando muito pra engravidar?



Médico: então Demi ... vc sofreu um acidente , bateu a barriga quando estava gravida algo assim?



Demi: Sim , eu apanhei ..

Médico: então o bebê morreu certo ?
Demi: sim..
Médico: então , antes do bebê morrer , quando vc estava "apanhando" o bebê ficou "agressivo" e começou a morrer dentro de vc mesmo .. ele começou a liberar umas toxinas e tal , então .. o bebê machucou o seu útero e vc teria que fazer uma cirurgia para poder consertar , dai depois de alguns meses vc poderia engravidar normalmente , bem se vc não fizer a cirurgia , pode haver alguma chance até de vc engravidar viu ? Uns 25% de chance ..
Joe: mas doutor .. essa cirurgia é de grande risco ?
Médico : não muito , mas ocorrem alguns casos que não surtem efeito
Demi: (chorando muito) J..Jo..Joe.. eu.. amo .. vc .. mas... eu não gosto.. de cirurgias ..
Joe: amor , não chora , eu vou ficar ao seu lado pra tudo !



Demi: ok doutor pode marcar a cirurgia , mas eu quero fazer no hospital de Los Angeles , é que agente não mora aqui e .. eu queria ficar perto da minha família e amigos ..



Médico: como quiser .. vou ligar para o hospital de lá , vc arruma suas malas ainda hj e amanhã cedo vc vai pra la ..



Joe: ok doutor , obrigado



Médico: Disponha ..



Demi e Joe vão para a casa da Praia e arrumam suas malas para voltarem para Los Angeles ..



Depois de 4 horas eles chegam ..



Demi : Vamos para a republica dos meninos , eles devem estar lá..



Joe: eles quem ?



Demi: a Sel , as meninas e os meninos , eu preciso contar a eles



Joe: tá bom , vamos .



Demi e Joe vão até a republica , e entram



Sel: e ai amiga ? Foi no médico ?



Demi: fui , e eh pra isso mesmo que eu estou aquii..



Sel: conta , oq houve ?



Demi: Joe conta vc .. eu to muito sensivel aiinda .



Joe: é que a Demi vai precisar fazer uma cirurgia para poder ter filhos , pq depois do que a Camilla fez , o bebê machucou o útero da Demi .. então ela precisa fazer essa cirurgia e depois de uns meses ela pode ter bebê .. ela vai fazer amanhã a cirurgia , por isso viemos hj mesmo da casa da praia..



Todos estavam de boca aberta , chocados por causa de Demi ..



Demi: então Joe , eu não sei se quero fazer essa cirurgia ..



Joe vai atrás de Demi e a abraça e sussurra em seu ouvido :



Joe: (sussurrando) Amor , pensa nas crianças .. imagina , quando agente tiver um filho , seria tão bom não é ?



Demi: e se eu fizer essa cirurgia depois qe nós nos casarmos ?



Joe: vc é quem sabe .. eu te amo linda



Demi: eu também .. então eu só vou fazer depois do casamento ok amor ?



Joe: Ok , mas vc sabe que o casamento é só daqui a 1 ano né ?



Demi: sei amor ..



Demi fala pra todos que decidiu fazer a cirurgia só depois que se casar com Joe , todos falam que ela eh quem sabe ..



Joe: Demi , sabe oq agente poderia fazer ?



Demi: oq amor ?



Joe: podemos comprar uma casa .. só pra nós dois .. oq vc acha ?



Demi: seria oótimo ..



Os dois vão até uma imobiliaria e compram uma casa



a casa era assim :


Demi: Joe amei a nossa casa , e o bom é que ela ja vem imobiliada né amor ? =D
Joe: sim amor , eu te amo demais minha linda , eu não vejo a hora de casar com vc , vai ser o dia mais feliz da minha vida , eu quero te fazer muito feliz , prometo nunca fazer vc chorar , e nunca fazer vc sofrer , nunca vou te magoar minha fofa . eu te amo demais ok ?
Demi: ain Joe (chorando)
Joe: pq vc ta chorando ?
Demi: eu to emocionada (beija Joe)
Os dois vão pro quarto da nova casa e ja estreiam a nova cama , entendeu ? (kkkkk)
No dia seguinte ..

Nenhum comentário:

Postar um comentário