quarta-feira, 7 de setembro de 2011

Capitulo 9


QUARTA-FEIRA, 27 DE JANEIRO DE 2010

Capítulo 9

Meninos: amor ?

Joe: é gente , eu e a Demi estamos namorando..

Meninos: KKKKKKKKKKK , conta outra Joe

Demi: é verdade , agente ta namorando

Sel: Demi , agente vai fazer o acampamento mesmo ?

Demi: por mim sim , vê com eles ai , dai agente resolve ..



Demi on.



Eu acho que o Joe ta meio sem graça por causa dos meninos terem falado assustado sobre o "amor" , eu vou falar com ele..



Demi off.



Demi: Joe vem cá

Joe: ok



Eles vão até o quarto de Demi



Demi: Joe , vc ficou chateado de uma hora pra outra , o que aconteceu ?

Joe: é que eu não suporto ver os meninos me zuando assim..

Demi: oun amor , pode contar comigo que eu vou falar com eles



Joe dá um beijo em Demi e passa as mãos em sua perna .

Demi passa as mãos pelas costas muscolosas e lindas *-* de Joe e deita em sua cama

Joe passa a mão na blusa de Demi e vai abrindo os botões de sua blusa .

Mas Demi ranca a mão de Joe de cima de sua blusa e dá um beijo nele.

Joe: que foi não quer fazer?

Demi: desculpa Joe , mas não vai rolar.. é que agente começou a namorar ontem e ..

Joe: Demi , não inventa desculpas eu sei que vc não quer pq me acha feio



Demi on.



Coitado do Joe , ele acha que eu não quero fazer amor com ele pq eu acho ele feio..

FEIO . COMO ASSIM MENINO , VC EH GATO DEMAIS



Demi off.



Demi: jamais Joe , vc eh lindo

Joe: eu sei

Demi: convencido (mostra a lingua)

Joe: um convencido que vc ama demais

Demi: amo mesmo

Joe dá um beijo em Demi e lhe abraça

Joe: Demi eu amo vc

Demi: hm eu tambem amor

Joe: Demi , vc eé tão lindinha

Demi: hoo Joe , vc tambem eh lindinho :*

Joe: Demi , meus pais tem uma casa na praia ..

Demi: e ?

Joe: vc quer ir comigo pra lá? Só nós dois..

Demi: claro amor . que horas nós vamos amanhã ?

Joe: a hora qe vc quiser meu xuxu

Demi: não me chama mais assim é muito brega floquinho

Joe: KKKKKKKKKKKK , é mesmo e floquinho tambeém eh brega

Demi: eu sei só falei pra te mostrar como é meloso e brega

Joe: hauhahuauahauha

Demi: vamos la falar pras meninas e pros meninos que agente não vai estar aqui amanhã..

Joe: é , vamos lá



Eles descem as escadas e falam pra todos



Demi: Gente , eu e o Joe vamos viajar amanhã , agente vai pra casa de praia dos pais dele..

Todos-jemi: Oks .. 

Sel: Demi , então .. eu ia vir aqui amanhã pra falar do acampamento , mas deixa pra qnd vc e o Joe voltarem pra cá.

Demi: Ok flor

Sel: To com sono , vão embora --'

Zac: está nos expulsando Selena ?

Sel: ée , eu to com sono.. bláa --'

Zac: então vamos embora meninos

Demi: Joe , não vai , passa a noite aqui comigo ?

Joe: ok Demi



Jemi sobe para o quarto de Demi



Demi: deita ai na cama Joe

Joe: ok .

Demi: eu vou no banheiro colocar o meu pijama

Joe: coloca aqui mesmo (sorri maliciosamente)

Demi: SAFADOO !!

Joe: hehehehe



Demi vai até o banheiro e coloca seu pijaminha super curto..



Joe on.



Meu DEUS , eu devo ta sonhando , to no paraíso.. que isso Demi.. que pernas .. 

UAU , se eu não tiver babando eu devo estar de boca aberta ..



Joe off.


Joe: uau Demii.. (sorri)
Demi: que Joe?
Demi on.
Meu Deus ele ta me assustando . Ele ta babando .. KKKKKKKKKK , matei ele com esse pijama novo .. KKKKKKKKKKKKK , vou fazer ele sofrer um pouqinho
Demi off.
Demi: que foi Joe? não gostou do meu pijama novo ? Se quiser eu coloco uma calça bem comprida e uma jaqueta pra me cobrir bem..
Joe: PENSANDO BEM , JA ATÉ MELHOREI , EU TAVA COM BABADEIRA
Demi: que isso ? BABADEIRA ?
Joe: uau , nem eu sei oq eh isso , meu santo pai (não parava de olhar pras pernas de Demi)
Demi vai até o colo de Joe e lhe dá um beijo
Joe fica passando as mãos na perna de Demi.
Demi: ai Joe (beija) eu (beija) tô (beija) muito (beija) cansada (beija)
Joe: c...c...como assim ? (gaguejando)
Demi: eu vou dormir ué --'
Joe: NÃO AGORA NÃO
Demi: ée , vou sim
Demi se deita ao lado de Joe e dorme
Joe tambeém dorme

Nenhum comentário:

Postar um comentário