quarta-feira, 7 de setembro de 2011

Capitulo 13


SEXTA-FEIRA, 29 DE JANEIRO DE 2010

Capítulo 13 

No Final De Semana (hihi *-* nossa , ignorem HUSHAUHSUHAUHS)

Demi vai até a republica dos meninos bem cedinho na sexta-feira .
Demi aperta a campainha e Joe vai atender .

Joe: oi amor
Demi: amor , esqueceu da nossa viagem pra casa da praia ?
Joe: como poderia esquecer my love?
Demi: ja fez suas malas amor?
Joe: ja , vou pegar elas , vai entrando no carro que eu vou pegar as suas malas na republica .
Demi: ja estao aqui (aponta pro chão)
Joe: nem vi , tava destraido , tava olhando pra suas lindas pernas .. 
Demi: bobo , vamos ..

Joe pega as malas de Demi e leva até seu carro , ele volta pra dentro da republica e pega suas malas. Os dois entram no carro

Demi: amor , vai ser muito especial essa viagem né ?
Joe: Sim.. ah . quase me esqueci do seu presente. 

PS : Joe estava dirigindo e eles ficavam conversando .

Demi: deixa que eu pego ele , onde tá ?
Joe: ta no banco de trás
Demi: achei , vou pegar .
Joe: tá

Demi se vira pra frente e desembrulha o presente, ela olha com uma cara de assustada .

Joe: gostou amor?
Demi: Joooe safaaado , ta me dando uma lingerie pra que ?
Joe: pra vc usar pra mim .
Demi: ah , ta explicado , huauhauh
Joe: te amo gata
Demi: te amo fortão
Joe: amor , quando agente for .. fazer de novo , eu quero que vc pense que seja a nossa primeira vez de novo ok ?
Demi: pra ser mais especial?
Joe: sim ..
Demi: mas vc sabe que minha primeira vez foi com vc né ?
Joe: sim , eu sei . assim como vc sabe que minha primeira vez foi com vc tambem
Demi: eu sei amor..

Com os Outros (Nick/Selena/Miley/Dani/Kevin/Cody/Van e Zac) todos estavam na republica dos meninos .

Nick: alguem viu o Joe ?
Sel: não , nem a Demi
My: Ahh , acho que eles foram pra casa da praia
Zac: é mesmo , eles falaram que iam
Cody: Miley , pode vir até a cozinha ?
My: claro Cody ..

Na cozinha

Cody: Miley , eu sei que depois disso que eu vou te falar eu vou apanhar de você .. mas vale a pena tentar
My: fala Cody ta me deixando assustada
Cody: Miley , desde a primeira vez que eu te vi , eu senti algo realmente muito especial .. da primeira vez que agente se beijou , eu senti um calor , uma tremedeira , quando eu chego perto de vc , meu coraçao despara , e eu estava esperando alguns dias , para ver se esse sentimento que eu sinto por vc , era paixão , e hj sem nenhuma duvida , eu te digo : Miley eu te amo demais , mesmo que vc não me corresponda , eu quero correr o risco .. Miley , quer namorar comigo ?
Miley: (sem palavras) Cody .... siim , eu quero *--------*
Cody: que bom meu amor
Cody da um beijo em Miley
e eles voltam para a sala de maãos dadas.

Sel: ôpaaaaaa , MILEY , oq significa essas mãos dadas ?
My: eu e o Cody .. 
Todos-Ciley: estão namorando..
Ciley(Cody e Miley): como sabiam ?
Sel: novidade em , agente vê nos olhares que vcs se amam , kkkk
Nick : assim como eu amo a Selena
Sel dá um selinho em Nick
Nick: te amo
Sel: eu também
Nick: sou só eu ou alguem percebeu que o Kevin ta muito quieto ?
Sel aponta para traás dela 
Nick: QUE DESINTUPIMENTO DE PIA EH ESSE KEVIN E DANI ?
Dani olha super sem graça ..
Kevin: ah gente , seus chatos , vem Dani , vamos pro meu quarto
Todos-Kanielle: UIIIIIII

Com Jemi

Joe: Vem Demi chegamos
Demi: me ajuda com as malas ?
Joe: claro né amor.. vc acha que eu ia deixar vc levar todo esse peso sozinha ?
Demi: huum , que cavalheiro (pqp Joe , alem de ser lindo, gostoso e maravilhoso ainda eh cavalheiro.. KKKKK , que sonho em Meninas?)
Joe: te amo linda
Demi: eu também meu amoreco

Mais Tarde na Casa da Praia (66 '

Joe estava deitado assistindo tv na sala , quando ouve o barulho de um salto alto na escada , ele olha pra trás e vê Demi com a lingerie nova que ele tinha dado pra ela.

Joe: oooh , eu soh posso estar sonhandoo . (vai até Demi)
Demi: não está nãoo.
Joe: vc quer me matar Demi?
Demi: depende.. vc quer morrer?
Joe: com certezaa .. ( gente eu sei que ja fiz isso , mas e dai , eu amo quando ele fala isso kkkk)
Demi: vem cá meu safadinho
Joe: hum .. to indo

Eles vão para o quarto (66

Joe vai até o banheiro e pega a camisinha ..

Demi: Joe , eu quero engravidar..
Joe: ok , vc que sabe meu amor
Demi: pq , vc nao quer ?
Joe: eu quero , só pensei que vc não estava querendo.. :X
Demi: ok , deixa isso pra lá , vem cá amor

Joe deita na cama e põe Demi sobre ele , os dois ficam lá se beijando e se abraçando por um bom tempo (pra ser exata 35 minutos , HSAUHSHUAUHSA)
Depois Joe ranca o sutiã de Demi e Demi ranca a cueca de Joe (Sim meninas ele estava só de cueca , que sedução , kkk )
Joe puxa a calcinha de Demi e os dois ficam se abraçando
Demi: Joe , vc andou malhando ? (ofegante)
Joe:(ofegante) não .. e vc colocou silicone amor ?
Demi: não que eu saiba , huahuahuaa
Joe: vc ta linda assim , sem roupa nenhuma
Demi: ai Joe , para eu fico com vergonha
Joe: eu adoro quando vc fica envergonhada
Demi: ahh , meu amoreco

Demi on.

Ai , foi tão perfeito , o Joe começou a me puxar pra cima dele , e agente fez amor , 
depois disso eu e ele estavamos muito cansados , mais eu fiquei abraçado nele e ele ficava fazendo carinho em mim , eu to apaixonada por ele , ele é o homem da minha vida eu acho que nunca vamos nos separar , eu falei que amava ele e ele disse que me amava demais , que não teria nem explicação desse amor , ele disse que eu era a garota mais perfeita do mundo e que eu era a menina que o faria feliz , senti a mão dele passando pelas minhas costas e chegando até minha nuca , eu fiquei toda arrepiada e ele percebeu , ele disse que eu era muito linda e que ele me amava demais , eu me derreti , obviamente , passei as mãos pelas costas muscolosas dele , e lhe dei um beijo super apaixonado. sem duvidas era com ele mesmo que eu queria perder a virgindade , acho que não tenho oq reclamar dessa vida , esta tudo perfeito . (tambem né com um Joe na cama dela --') Eu amo o Joseph demais e eu vou lhe fazer muito feliz pro resto da minha vida.

Demi off.

Joe on.

Essa noite foi perfeita , nossos corpos se encontraram e nos amamos muito , eu disse muitas coisas no ouvido dela , disse que a amava , e que eu estava apaixonado , com certeza essa foi minha melhor noite , eu estou sendo muito sincero com ela , eu a amo demais , eu vou fazer ela ser muito feliz .Nunca vou fazer mal nenhum a ela , quero que tenhamos muitas noites iguais a essa , foi muito especial . Ela me disse que eu sou um homem de sorte por ter o amor dela , e eu concordo plenamente , eu pedi desculpas se um dia eu a magoei , e ela disse que me amava demais e que estava muito cansada , nós dois dormimos agarradinhos.Ela é a mulher com quem eu perdi minha virgindade , vou amar ela pra sempre ela é muito especial pra mim e nunca vou me esquecer desse momento. Ela é a mulher da minha vida , eu te amo Demi.

No dia seguinte 

Demi: Joe , me desculpa ...

Nenhum comentário:

Postar um comentário