quarta-feira, 7 de setembro de 2011

Capitulo 12


QUINTA-FEIRA, 28 DE JANEIRO DE 2010


Capítulo 12

Demi: Joe eu fiz os dois testes e deu ... positivo , eu to gravida amor.
Joe: amor que notiícia boa , eu te amo (dá um beijo em Demi)
Demi: agente precisa voltar pra casa , eu preciso contar pra Sel , pra Miley , Dani e Van ..
Joe: e eu quero contar pros meus amigos , pode né ?
Demi: claro amor.. eu te amo demais viu ?
Joe: eu também amor

Demi e Joe voltam pra Los Angeles (cidade que eles moravam)

Demi entra na republica das meninas correndo e gritando

Demi: SELLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLL
Sel: que que foi menina ?
Demi: Sel , eu to gravida (chorando de emoção)
Sel: NIIIIIICK , VEM CÁ
Nick: que foi?
Sel: vc vê o futuro ?
Demi: não entendi Sel
Nick: eu tambem não
Sel : Nick , vc disse que a Demi ia voltar da viagem grávida ..
Nick: OMG , ela ta gravida ?
Demi: sim Nick eu tô..
Kevin: de quem ?
Sel: MEU DEUS .. do namorado dela..
Kevin: ahh lo Trace (ex da Demi)
Joe: ta zuando né Kevin ?
Kevin: tô só queria ver a cara de vcs , KKKKKKKKKKK
Demi: af , continuando , Sel , eu to gravida sim, eu fiz dois testes e deram positivo
..
Sel: REUNIÃO AGORAAA
Joe: sobre oq ?
Demi: reunião de meninas Joe ..
Joe: ah ..
Sel manda uma mensagem pra cada uma das meninas e elas se encontram na republica , enquanto isso os meninos ficavam na sala vendo jogo de futebol . (ps: eles estavam na mesma republica (das meninas)
Meninas: Chegamos
Sel: ainda bem
Demi: Meninas eu tô gravida
Miley: AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA
Meninas: AHHHHHHHHHHHHHHHHH MESMOOOOO
Demi: meninas .. (sel interrompe)
Sel: Mas Demi qnd foi que vc e o Joe ...
Demi: foi la na casa da praia ..
Sel : conta tuudoo . todos os detalhes
Demi: (conta tudo)
Sel/Miley/Van/Dani: Ouun que fofos *-*
Nisso a campainha toca
Demi: vou atender
Meninas: ok
Ela abre a porta e da de cara com a Camilla ..
Demi: oq vc quer aqui ?
Camilla : fiquei sabendo que vc ta grávida , e do meu Joe ainda por cima.. SUA VACA .. DESGRAÇADA , VC VAI MORRER DEPOIS DISSO
Demi: JOOOOOOOOOOOOOE ME AJUDAAAAAAAAAAA (Camilla da um chute na barriga de Demi e um monte de socos em sua cara)
Joe: que foi Demi ? (ele olha pro chão) DEMIIIIIIIII , CAMILLA OQ VC FEZ?
Camilla: oq eu devia ter feito a muito tempo.. (ela vai embora)
Joe: DEMI , VC TA BEM , DEMI LEVANTA , VMO PRO HOSPITAL ..
Demi: ai Joe , to com dor na barriga
Joe: Meu Deus , GENTE ME AJUDEM AQUI, PEGUEM O CARRO NA GARAGEM E VAMOS PRO HOSPITAL ..
Todos saem la fora e vêem Demi deitada no chão com o nariz e boca sangrando , e com a mão na barriga gritando de dor..
Sel: AMIGA , MEU DEUS
Nick pega o carro e Joe leva Demi pra dentro do carro , todos vão pro hospital
No Hospital
Médico : familiares de Demi Lovato , por favor ?
Joe: aqui
Médico: oq vc eh dela ?
Joe: noivo e aqueles são amigos dela . Doutor oq aconteceu com ela ? Ela ta bem ?
Médico : Bem .. vcs sabiam que ela ta gravida né ?
Joe: sim , eu sabia ..
Médico: então , como o bebê era muito pequeno , eu consegui salvar a paciente , mas infelizmente o bebê não aguentou .. e morreu , se quiser visitar ela é quarto 342 , eu realmente sinto muito ..
Joe: eu vou lá ver ela
Joe entra no quarto de Demi
Demi estava chorando muito
Demi: Joe , me desculpa , eu perdi o nosso filho ..
Joe: Demi , não é culpa sua .. eu te amo , e eu sinto muito :(
Joe on.
Meu Deus , essa cena quase me matou , a Demi estava passando a mão em sua barriga vazia , sem nenhum bebê la dentro , ela estava chorando demais , e ficava se lamentando e se culpando .. falando que ela que matou o nosso filho , eu não aguentei e comecei a chorar , fui até ela e a abracei ..
Joe: Demi não chore meu amor..
Demi: Joe , não tem mais nada nessa barriga , aqui esta vazio e a dor esta me consumindo , eu queria tanto que o bebê ainda estivesse vivo ..
Joe: eu também meu amor , mas não foi culpa sua , entende ? Você não pode ficar se culpando , não é culpa sua .. Eu te amo demais Demi, nós vamos ter um outro filho , fica tranquila , descansa bastante , pq amanhã vc recebe alta do hospital
Demi: Joe , me perdoa ok ?
Joe: vc não tem que pedir perdão ..
Joe vai até a cama de Demi e lhe da um beijo
Joe off.
Demi: Joe , vc fica essa noite aqui no hospital comigo ?
Joe: claro que sim , vou chamar os outros para te verem ..
Demi: ok
Assim todos visitaram Demi ..
No Dia seguinte Demi recebeu alta do hospital
Joe: vamos amor?
Demi: sim ..
Com Sel e Nick
Sel: NICK , SEGUNDA FEIRA NA ESCOLA , VC ME SEGURA , PQ EU VOU ACABAR MATANDO AQUELA VAGABUNDA DA CAMILLA
Nick: Eu não vou te segurar não
Sel: (triste) pq ?
Nick: pq eu vou te ajudar a bater nela ..
Sel: KKKKKKKKKKK
Sel: mas sério mesmo Nick , eu vou bater nela , e não me segure , to falando seério não mesmo , eu vou acabar com a raça dela . E eu vou pedir ajuda pra Van , Miley , Dani pra acabar com ela.
Nick: assim vão deixar ela alejada
Sel: e ainda é pouco depois do que ela fez
Na Segunda-Feira na escola hahahaha (risada maligna) kkkkk
Sel: MENINAS , ALI ESTA O ALVO (apontando pra Camilla)
Miley: hahahah , vou pular em cima dela e arrancar os seus cabelos ..
Dani: hahah , eu vou adorar bater nela
Sel vai até Camilla e lhe da um murro . Miley puxa os seus cabelos e Dani da um murro na cabeça dela , Van dá um chute nela
Sel: VAMOS MENINAS ACABAMOS COM ESSA VADIA
Miley: Se se meter com nossa amiga Demi de novo , vc vai morrer sua desgraçada
Van/Dani: não mexe com a gente
Elas dão risada e voltam pra aula
Joe : pq vcs estão sorridentes ?
Sel: acabamos de bater na Camilla
Joe/Demi: KKKKKKKKKKKKKKKK
Demi: ai meninas , eu nao sei oq seria de mim sem vocês e o Joe :)
Abraça elas e o Joe
Joe: amor eu te amo demais
Demi: eu tambem , eles se beijam e Camilla vê
Camilla: Joe meu amor , as amiguinhas da sua namorada me bateram..
Joe: e eu com isso ?
Camilla: bate nelas ué
Joe: huahuahahua , eu acho bem feito , vc matou o meu filho
Camilla: e não me arrependo
Joe: eu só não bato em vc pq vc eh mulher
Demi: e também pq eu não deixaria vc perder seu tempo Joe
Joe da um beijo em Demi e Camilla vai embora super irritada
Demi: amor , nós vamos ter outras oportunidades para eu engravidar de novo né ?
Joe: quantas vc quiser !
Todos-Joe/Demi: UIIIIII , kkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Demi fica super vermelha
Joe: Demi vamos pra casa da praia nesse fim de semana ?
Sel(sussurra para Nick): Dessa vez eu aposto 20 reais que ela volta gravida
Nick: (sussurra pra Sel): Eu nem vou apostar , ja sei que vai mesmo .. kkkkk
Demi: vamos sim Joe..
Todos-Jemi: UIIIIIIIIIIIIIII
Demi: ai meu Deus
Joe: parem de babar gente , ela é soh minha
Demi: JOOEE '-'
Joe fala no ouvido de Demi: Demi , eu quero que vc use aquela lingerie quando agente for pra casa da praia ..
Demi faz um sinal com a mão afirmando que sim.

Nenhum comentário:

Postar um comentário