quarta-feira, 7 de setembro de 2011

Capitulo 3


DOMINGO, 24 DE JANEIRO DE 2010

Capitulo 3

Demi on.
o Joe veiio falar comiigo *--* , ele é mto liindo .. nossa
Joe: e aii Demi ? 

Demi: ooi Joe .. 
Joe: vc aiinda qer saiir com o gato akii ou nao vaii dar ? - aii , eu coreii agora . kkkkkkkkkk , Demi: claro .. 
Joe: ah ta , pensei que vc ia fugir de mim.. - DELS PQ EU FUGIRIA DE UMA COISA LINDA DESSA ?
Demi: er , não...
Joe: Eu to brincando Demi..(Joe ia beijar demi quando demi vira o rosto)
Demi: Sabe Joe eu tenho medo.. (joe a interrompe)
Joe: Medo do que ? Do Bicho Papão ? - aiii agora eu me estressei , vc eh gato mais eh chato
Demi: Medo de me apaixonar , e depois me magoar.. Eu sei que você eh pegador Joe , eu vou ser só mais uma das que você pega e depois descarta.. eu nao quero isso pra mim.eu soh quero relacionamentos sérios..
Joe: Demi , mas com você é diferente (mentindo)
Demi: ain joe , agente nem se conheceu direito , você eh muito atirado , ja veio me beijando e me abraçando , eu to confusa Joe..
Demi off.
Joe on.
Hahaha , eu ainda pego ela . Vou ter que mentir qe eu to apaixonado pra poder pegar ela ..Fazer oq né , oq eu não faço pra manter minha reputação de pegador .. hahaha


Joe: Eu sei que nós nos conhecemos hj mais parece que nos conhecemos por muito , muito mais tempovocê tem que me dar uma chance pra eu provar isso pra você Demi ..(mentindo novamente)
Demi: Não Joe depois sou eu que vou me sair machucada..
Joe: Demi por favor , me da uma chance com você é diferente (ainda mentindo) - Dessa vez essa aguada acredita..
Demi : Ai Joe eu preciso pensar , sério mesmo - HAUHAHA Sabia que essa aguada ia cair na minha.
Joe sai e Demi vai até suas amigas .
Joe off.
Com Joe , Nick , Kevin e Zac
Zac: Ja pegou a Demi ?

Joe: não , mas logo logo eu vou pegar
Nick: Duvido Joe..A Demi é diferente ..
Joe: Isso esta me cheirando a APOSTA ..
Nick: você que sabe , eu te pago 50 reais se você conseguir pegar ela ..
Joe: HUAHAHUAH , 50 reais no bolso , que delicia e nem vou precisar mover um musculo ..
Nick: Você que sabe . E Joe se você não conseguir pegar ela , vc vai ter que beijar a chata da Camilla na frente de todo mundo
Joe: aff que apelação em Nick , pegar aquela macumbada , horrorosa eh fogo .. 
Nick: Adoro ver você sofrer maninho..
Todos-Joe: KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK Joe sobe para o seu quarto e vai se deitar .
Joe on .

haha o Nick acha que eu nao vou pegar a Demi, espera soh pra ele ver , ele que pensa que eu não vou pegar a Demi. Ela ja ta na minha até falou que eu sou gato , mas também não eh pra tanto olha soó isso (se olhando no espelho e mandando beijinho)Joe deita na cama e acaba adormecendo..
Joe off.

Com Demi , Miley , Sel e Van :
Demi: Ai meninas , o Joe eh muito gato , mas ele veio me beijando e...(sel interrompe)
Sel: VOCÊ BEIJOU ELE , HOOO DEMI SUA ATIRADA... KKKKKKKKKK
Demi: não eu virei o rosto .. eu tenho medo de sair magoada dps. todo mundo sabe que ele eé pegador não quero ser mais uma das que o Joe Jonas pegou e usou.
Van: Você tem toda razão amiga , se finja de dificil
Miley: Demi , faça oq vc achar melhor , assim , se vc acreditar nele , vc pode confiar .. mas toma cuidado ele pode estar mentindo
Sel: é verdade Demi , a ultima coisa que eu quero fazer é ver vc chorar ..
Van : o bom de quando a demi chora eh que agente chupa muito sorvete de chocolate *-*
Demi: Meninas isso não vai acontecer , eu não vou dar a chance pro Joe me magoar .
Sel : Você é quem sabe ..
Cada uma foi pro seu quarto e dormiram .
No dia seguinte na escola Demi encontra Joe
Joe: Oi Demii

Demi: Oi Joe , então eu pensei e eu não quero me meter em uma furada..
Joe: (finge estar triste) Mas Demi , eu te disse que com você eh diferente..(ele levou a aposta tão a sério que comprou um buquê de rosas pra ela. (as flores preferidas de Demi)
Com Nelena
Nick: Sel Sel Sel ..

Sel: Oi Nick pode falar..
Nick: vc esta linda hj
Sel: Obrigada nick você tambem está 
Nick: Voce nao esta linda , vc ta perfeita Selly
Sel on .
HOOOOOO que lindo ele me chamou de Selly
Sel: Obrigada nick (corei)

Sel off.

Com Jemi :
Demi fica toda derretida com o buquê de rosas e Joe percebe isso e a beija 

Demi no começo não estava correspondendo ao beijo , mas depois acabou correspondendo.
Joe: Demi , vamos contar pros meninos que agente se entendeu (Joe você naão presta) '-'
Com Nelena:
Nick: Sabe Selly ,eu estou mesmo gostando de você
Sel: oun nick eu tambem gosto de você Nick beija Sel mas logo ela se afasta .
Sel: A Demi ta muito preocupada ..
Nick: Com o que ?
Sel: Ela contou pra mim e pra meninas que o Joe quis ficar com ela..
Nick: HUMM..
Sel: e ela ta com medo de ele só usar ela...
Nick: Sel , eu gosto muito da Demi e eu não acho certo oq o Joe vai fazer com ela
Sel: Oq ele vai fazer ?
Nick: Agente fez uma aposta que se ele tinha que pegar a Demi
Sel: Nick como vc pode fazer isso ?
Nick: Eu sei que errei , vamos contar logo pra Demi antes que ela faça uma burrada .. se eh que ja nao fez..
Sel : Ok vamos..
Com Joe, Zac e Kevin
Joe: Adivinhem só..

Zac: Pegou a Demi?
Kevin: É cara pegou ela ?
Joe: sim..Kevin: Cadê as provas ?
Joe: Que provas ?
Zac: Vc acha que agente vai acreditar em vc ?
Kevin: é vc acha ?

Joe busca Demi e fica conversando com ela e os meninos sem ela desconfiar de nada
Nisso Sel chega
Sel: DEMI DEMI DEMI , SE AFASTE DESSE IMBECIL
Nick: puf puf (cansado) é Demi , desiste dele , ele só vai te usar
Demi: Claro que não gente..Joe beija demi na frente de todos e demi corresponde ao beijo
Nick: Viu Demi ?
Demi: Vi oq ? agente só se beijou ..
Joe: VIU ZAC FALEI QUE EU IA PEGAR ESSA AGUADA
Demi: AGUADA JOE ?
Joe: É EU SOH QUERIA TE PEGAR PRA PODER MANTER MINHA REPUTAÇÃO , AGORA ME PAGA 50 AI NICK
Nick: EU NAO VOU TE PAGAR NADA ..
Joe: TA BOM , PELO MENOS EU MANTIVE MINHA REPUTAÇÃO
Demi: JOE VC ME ENGANOU , (sai correndo chorando)
Joe: Ahh que bom recuperei meu cargo de pegador
Sel sai correndo atrás de Demi
Sel: Demi , não liga pra isso ele eé um idiota
Demi: Eu sei disso amiga , eu não queria me magoar , e olha só como eu estou agora, ele fez uma aposta (Sel: Ele não te merece amiga) 
Van chega
Van: Oq ta acontecendo?
Demi: depois eu te explico amigaAlguem chega atraás de Demi e diz 
XXX - HAHA BEM FEITO CAIU NA ARMADILHA DO JOE BARANGA
Demi: Quem é você? (chorando muito)
XXX- Eu sou a ....

Nenhum comentário:

Postar um comentário