quarta-feira, 7 de setembro de 2011

Capitulo 8


QUARTA-FEIRA, 27 DE JANEIRO DE 2010


Capítulo 8

No dia seguinte ..

Joe fica olhando Demi dormir , e passando suas mãos nos cabelos de Demi , até que ela acorda..
Demi: Bom dia Joe
Joe: Bom dia
Demi: que bom que hj eh sabado , posso ficar o dia inteirinho sem fazer nada
Joe: preguiçosa
Demi: puft , vai falar que não gosta de ficar a toa ?
Joe: é tem razão ..
Demi: e sobre ontem... (joe a interrompe)
Joe: que foi não gostou de ontem ?
Demi: eu adorei Joe , mas ...
Joe da um beijo em Demi
Demi segura no colarinho da camisa polo de Joe e passa suas mãos no pescoço de Joe .
Joe pega ela pela cintura e a abraça.
Joe: Demi eu gosto .. de você
Demi: Joe.. eu também , mas eu tenho medo de me magoar .
Joe: eu prometo que não vou te decepcionar Demi. Quer namorar comigo ?
Demi: .... (ela ficou toda boba)
Joe fica triste
Joe: vc nao quer ?
Demi: SIIIM eu queroo
Joe daá um beijo apaixonado em Demi e os dois vão tomar café
Joe: oq vc quer comer Demi?
Demi: hmm , panquecas!
Joe: ixi , eu não sei fazer panquecas
Demi: eu te ajudo
Os dois fizeram panquecas e comeram..

Joe: vamos assistir um filme?
Demi: pode ser , vou pegar la no meu quarto
Demi sobe as escadas e pega um filme de terror

Demi coloca o filme e volta a se sentar ao lado de Joe

Demi: AHAAAAAAAAAAAAAA !!! (pula no colo do Joe)
Joe: que que foi Demi?
Demi: me assustei com o filme
Joe: vem ca que eu te protejo.
Demi se agarra ao corpo lindo , maravilhoso , musculoso de Joe :]

Com Zac e Van

Van: Zac vc ta lindo..
Zac: Obrigada Van .
Os dois se beijam
Zac: vc eé taão linda
Van fica toda vermelhinha

Van on.

Ai , não acredito que fofo , ele me beijou e falou que eu sou linda
preciso contar pras meninas, elas vão adorar saberem disso
Ele é tão lindo , não vejo a hora de namorar ele , quero dizer , se ele me pedir em namoro..

Van off.

Com Sel e Nick

Nick: Sel , vamos sair amanhã ?
Sel: claro Nick .. e eu tava pensando de fazer um acampamento , dai agente convida o Joe , Kevin , Dani , Van , Zac , Miley , Cody e a Demi *-*

Com Joe e Demi

Demi estava agarrada em Joe e toca a campainha , ela vai atender e Camilla da um soco nela.
Joe: DEMIII , DEMII VC TA BEM ?
Demi: ai meu nariz , ta sangrando?
Joe: um pouco peraái
Joe: CAMILLA PQ VC FEZ ISSO COM ELA?
Cam(Camilla): Pq ela eh uma retardada de estar se metendo no que eu quero
Joe: e o que vc quer ?
Cam: vc..
Joe: af garota , some daqui .. vai procurar o caminhão da onde vc caiu..
Demi: deve ser o caminhão de lixo , ai que dor :(
Joe: kkkkkkkkkk , tchau Camilla . Ele fecha a porta na cara dela.
Joe: Demi , vem eu vou limpar o seu nariz , ta todo com sangue.
Demi: ai que dor ..
Joe: pronto , ta melhor ?
Demi: um pouco , a dor ainda continua ..


Com Camilla e Ashley

Cam: Ash , vc precisava ver como eu dei um murro nela , foi demais , soó que eu não tinha visto que O Joe estava la , dai ele me
tirou de dentro da republica das meninas..
Ash: Mas oq ele tava fazendo lá ?
Cam: não sei , mas ontem quando eu passei na rua , na frente da republica dos dois , eu vi a Demi segurando um papel la na varanda escrito
"okay , boa noite então" dai eu vi que ela entrou no quarto dela , e o Joe foi pra republica delas. Depois disso eu soó vi ele subindo
na varanda da Demi..
Ash: Será que ele dormiu lá ?
Cam: claro que não , quem dorme com aquela ridicula?
Ash: o Joe..
Cam: Cala a boca Ash , ele não teria coragem.
Ash: vc que sabe...

Com Jemi

Joe: Demi , eu to meio que desconfiado da Camilla. Como ela teve coragem de te bater ?
Demi: ela sempre foi louca..
Joe coloca a cabeça de Demi sobre seu peito e fica passando as mãos nos cabelos de Demi..
Demi: Joe eu adooro qnd vc mexe nos meus cabelos , eu fico toda arrepiada..
Joe: é?
Demi: sim . olha (mostra as pernas toda arrepiada)
Joe: heheh , que gracinha

Joe on.

Meu Deus que pernas lindas. Oq ta acontecendo comigo , eu to ficando muito meloso , e eu ainda to namorando ela , que isso , eu não quero magoar
ela , mas eu tambem nao queria ser um namorado bobo que só pensa em ficar com a namorada , que coisa melosa .. Mas eu amo ela .. Eu vou fazer de tudo
para ela ser minha para sempre .

Joe off.

Demi: Joe , vc ta muito pensativo hj
Joe: tava pensando no nosso futuro
Demi fica toda boba pensando que ele ia pedir ela em casamento recentemente
Demi: tava pensando no que exatamente?
Joe: na faculdade ..

Demi on.

AFFFFFFF , NA FACULDADE ? ¬¬

Demi off.

Joe: pq vc tava pensando no que?
Demi: em nos casar ..
Joe: ...
Demi: mas deixa pra lá , ja vi que nunca ia dar certo
Joe: que isso Demi , daria sim , só que..
Demi: Só que ??
Joe: eu nunca levei tão a serioo assim , ... eu nunca namorei serio , sabe ? De assumir compromissos e tal
e eu ja tenho um compromisso com vc , o nosso namoro. Mais pra frente agente pode se casar ué
Demi: oun que fofo
Demi dá um beijo em Joe e o seu celular toca

######## Ínicio da Chamada ########

Demi: alô ?
XXX- Demi , sou eu Sel
Demi: Oii Sel , tudo bem ?
Sel: sim Demi , eu liguei pra te avisar que vai ter um acampamento , quero dizer , eu e Nick estavamos pensando em fazer um..
Demi: Mas onde nós iriamos acampar então ?
Sel: não sei , o Joe ta com vc?
Demi: tá sim
Sel: passa o celular pra ele
Demi: Ok

Demi: Joe a Sel quer falar com vc
Joe: Ok

Joe: Fala Sel
Sel: então eu e o Nick estavamos pensando em fazer um acampamento , só que agente não sabe em que lugar fazer..
Joe: Que tal se agente fosse dormir na chacara do meu avô ? Invez de acampar agente dorme la , tem 5 quartos ..
Sel: Oks então , vai eu , o nick , vc a demi e quem mais?
Joe: a dani o kevin , a van o zac a miley e o cody , dai cada casal dorme em um quarto .
Sel: Ok , la agente resolve quem vai dormir com quem ¬¬ '
Joe: como assim?
Sel: Eu nao vou dormir com o Nick
Joe: ah vai sim
Sel: af , la agente vê fala pra demi ligar pra Miley que eu vou ligar pra Van , dai elas avisam os meninos
Joe: Ok, vamos nos encontrar hj as 19 hrs aqui na republica de vcs
Sel: Ok
Sel: Tchau
Joe: Tchau

######### Fim Da Chamada ########
Demi: e então Joe?
Joe: é pra vc ligar pra Van e avisar ela pra vir pra sua casa hj as 19:00 pra gente poder ir pra chacara do meu avô
Demi: Ok , vou ligar pra Van

######## Ínicio da Chamada ########

Demi: Van , sou eu a Demi
Van: Oi
Demi: vc e o zac querem passar uns dias na chacara do avô do Joe?
Van: ele ta aqui do meu lado vou perguntar . perai
Demi: Ok
Van: Ok , agente vai
Demi: então vem vcs dois hj na republica das meninas mesmo as 19 hrs . vou chamar a miley e o cody para virem tambem..
Van: ok , vou fazer minhas malas e a do Zac
Demi: ta bom tchau amiga
Van: tchau beijos


######### Fim Da Chamada ########

Joe: e ai ? eles vão ?
Demi: Sim , Joe vai chamar o Kevin e a Dani , liga pra eles
Joe: enquanto vc falava com a Van eu ja chamei os dois e eles vaão vir tambem
Demi: Ok , liga pro Cody que eu vou ligar pra Miley
Joe: o Cody tava com o Kevin ele tambem vai ..
Demi: tá vou ligar pra Miley entao
Joe: ta bom te amo
Demi: ama ?
Joe: amo..


######## Ínicio da Chamada ########

Demi: MYYYY , SOU EU DEMII
My: Oii Demi , tudo bem?
Demi: sim , eu so liguei pra perguntar se vc quer ir passar uns dias na chacara do vô do Joe .
My: quem vai?
Demi: Nossa , vai eu o Joe , o Nick a Sel o Cody , o Kevin a Van o Zac e a Dani
My: Ahh se o Cody vai eu tambem vou
Demi: então vem as 19 hrs hj aqui na republica das meninas e arruma suas malas pra gente poder ir.
My: tá beijo to indo ai pra nossa republica pra fazer minhas malas
Demi: ta bom , tchau
My: Tchau


######### Fim Da Chamada ########

Joe: Demi vou pra republica dos meninos fazer minha mala , daqi a pouco eu volto . (da um beijo em Demi)
Demi: tchau Jooseph
Joe: tchau irritante
Demi: rsrs , sou irritante , mas vc gosta
Joe: uhum

Demi vai até seu quarto e arruma suas malas .

Miley chega e também arruma as malas

Sel , Van e Dani também chegam , e arrumam as malas

Demi: Meninas , ja que estamos prontas , preciso falar com vcs
Meninas-Demi: fala ..
Demi: O Joe me pediu em namoro
Meninas: AHHHHHHHHHHHHHHHHHH..
Sel: falei que ia dar certo ?
Demi: é deu mesmo

Toca a Campainha

Demi: oi entrem
Joe: oie amor
Meninos: AMOR ???

Nenhum comentário:

Postar um comentário