quarta-feira, 7 de setembro de 2011

Capitulo 11


QUINTA-FEIRA, 28 DE JANEIRO DE 2010


Capítulo 11 

Joe: Demi eu to apaixonado por você

Demi: que bom amor , pq eu também estou apaixonada

Joe dá um beijo em Demi

Demi: (respirando) aa , ta me deixando sem ar

Joe: desculpa (respirando)



O biquini de Demi desamarra e ela pede pra Joe amarrar



Joe: posso ver vc sem o biquini da parte de cima soh por um pouco ?

Demi: vc vai ver de noite Joe..

Joe: acho que eu consigo sobreviver até lá ..

Demi: haha .. te amo meu fortão

Joe: te amo minha gata sarada :] (gente que inveja da Demi ._. , DEMI SORTUDAA)

Demi: Joe , eu to meio anciosa pra hj a noite..

Joe: te dou a minha palavra de que vai valer a pena esperar até a noite..

Demi: uii , assim eu até fico com vergonha

Joe: não precisa ter vergonha de mim Demi

Demi: mas eu tenho

Joe: eu não tenho vergonha de vc ..

Demi: ah tem sim , me prova que nao tem vergonha (DEMI SAFADA)

Joe ranca a sunga e e olha pra Demi

Demi: nossa , ja provou .. agora bota de volta a sunga que eu não sou obrigada a ver essa coisa feia

Joe: FEIA ? (fica triste)

Demi percebe que falou merdaa ( e que merda em) e foi abraçar Joe

Demi: eu to brincando Joe

Joe: sei.. :(

Demi: é que é meio estranho pra mim , eu não to acostumada com isso..

Joe: desculpa Demi.. eu não sabia .. mas eu tambem não sou acostumado a ver mulher pelada e..

Demi: e ja sei , fica ai babando qnd me veê . certo ?

Joe: é ..

Demi: ah ta Joe desculpa então .. eé que pra mim é esquisito mesmo , haha

Joe: mas agente de noite ainda vai fazer né ?

Demi: claro amor

Joe: oks , to com fome , vamos comer alguma coisa ?

Demi: ta , vamos

Joe pega Demi no colo e leva ela até a cozinha

Demi: oq nós vamos comer? 

Joe: hum , tem uma pizzaria aqui perto , quer que eu peça pizza pelo telefone ?

Demi: pode ser , quero de frango com catupiry a minha preferida ..

Joe: é a minha preferida também =D

Joe liga pra pizzaria e pede a pizza..

Depois de alguns minutos a campainha toca e Joe vai atender..

XXX- Aqui está sua pizza

Joe: Obrigado , quanto deu ?

XXX- 25,70 .. 

Joe: aqui está obrigado

XXX- Obrigado você pela preferencia



Joe fecha a porta e vai até a mesa .

Joe: DEMII , PODE DESCER QUE A PIZZA CHEGOU ! (gritou. pq a Demi estava no quarto)

Nisso ele olha pra escada e vê Demi descendo de lingerie.

Joe: nossa , vc quer me matar né Demi?

Demi: depende , vc quer morrer?

Joe: com certeza

Demi: rsrs , bobo

Joe: vem cá , deixa eu aprovar essa sua "roupa"

Demi vai até Joe e vira de costas pra ele

Joe: aprovadissimo .. dou nota 1000..

Demi: hum , que bom

Demi coloca um roupão e se senta na mesa , os dois almoçam ..

Assim passa a tarde inteira



De noite ( a hora que todo mundo ta esperando né?KKKKKKKK)



Demi: Joe , eu te amo

Joe: Demi , eu te amo amo amo amo amo amo e amo

Demi mostra pra Joe um baby doll (aquelas mini-lingeries sabe?)

e Joe fica louquinho

Demi: Quer que eu use essa ?

Joe: pode ser Demi

Demi vai no banheiro se trocar enquanto Joe deita na cama



Joe on.



Essa Demi me mata .. Não acredito que hj eu vou perder minha virgindade com a menina que eu mais amo nesse mundo.. to muito feliz



Joe off.



Demi sai do banheiro



Joe: uau , vem pra cá demi ( e bate do lado da cama)

Demi: to indo

Ela vai pra cama.

Joe: essa noite vai ser muito especial pra mim

Demi: pra mim também , só que Joe , vai com calma , pq eu sou virgem

Joe: eu também sou..

Demi: sério ?

Joe: sim , eu tava esperando a menina certa.

Demi: e eu sou essa menina?

Joe: sem dúvidas

Demi fica beijando Joe .

E os dois fazem amor ( não vou entrar em detalhes né?)

Demi: Uau , Joe , foi demais

Joe: eu fiz certinho?

Demi: ô se fez .. eu to ofegante até agora

Joe: linda..

Demi: AI MEU DEUS , JOE ... AFFFFFFFFFFF

Joe: que foi ?

Demi: A CAMISINHA JOE , AGENTE ESQUECEU..

Joe: iiiiiiiiih , Demi desculpa , eu tava tão empolgado que eu esqueci..

Demi: JOEEEE EU VOU TE MATAR , E SE EU FICAR GRAVIDA ?

Joe: se vc ficar gravida eu vou ser o cara mais sortudo desse mundo

Demi: ai Joe (chorando muito)

Joe: calma Demi não chora .. 

Demi: como não vou chorar Joe? E se eu tiver gravida ? (chorando)

Joe: se vc estiver eu vou cuidar dessa criança ..

Demi: promete ?

Joe: prometo amor



Joe vai até seu casaco e tira uma caixinha



Joe: Demi quer se casar comigo ?

Demi: siim (chorando muito)

Joe: vem cá meu amor

Demi vai até Joe e os dois se abraçam



No dia seguinte :



Demi : Joe eu to com muita dor ..

Joe: dor na onde amor ?

Demi: eu to com dor na cabeça

Joe: quer um remédio ?

Demi vai correndo para o banheiro

Joe vai atrás

Demi vomita

Joe: Demi , vc ta bem ?

Demi: não JOE , EU VOU MORRER

Joe: Demi , não fala assim ..

Demi: Joe , liga pra farmacia , e pede um teste de gravidez

Joe: ta , vou ligar , ja volto



Joe liga pra farmacia e pede dois testes para ter certeza



Toca a campainha



Joe: Demi seu teste chegou , vou levar ai pra vc fazer

Demi: ta bom amor

Joe: eu te amo , ta ?

Demi: eu tambeém

Demi vai até o banheiro



Demi: AHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHH

Joe: que foi Demi?

Demi: Joe eu fiz os dois testes e deu ....

Nenhum comentário:

Postar um comentário