quarta-feira, 7 de setembro de 2011

Capitulo 16


DOMINGO, 31 DE JANEIRO DE 2010

Capitulo 16

No dia seguinte :

Demi acorda e vê Joe dormindo ao seu lado , ela faz carinho em seu cabelo e dá um beijo na ponta de seu queixo , fazendo com que ele acordasse.

Joe: Bom dia linda..
Demi: oi amor , bom dia também...
Joe dá um beijo em Demi e ela vai correndo para o banheiro
Joe: Demi , vc ta bem ? Ele se levanta correndo e vai para o banheiro e vê Demi vomitando.
Demi: Joe , vai pegar um remédio pra mim , eu não to bem ..
Joe: ta bom amor vou pegar..

Joe vai até a cozinha da sua nova casa , e pega um remédio para Demi. Ele leva para ela , e ela toma , mas vomita denovo .

Demi: Joe eu to com mal estar , e tô com desejo de comer Cereja
Joe: amor , vc ta gravida?
Demi: bem que eu queria , mas ..
Joe: o médico disse que era dificil engravidar , mas podia dar certo
Demi: faz assim , vai no meu closet e pega dentro da caixinha de absorventes e tal , 2 testes de gravidez..
Joe: pq vc guarda isso ?
Demi: pra sempre que precisar .. vc é safado demais , como eu vou saber se não estou gravida de um dia pro outro ? dá risada..
Joe: ¬¬ ta vou la pegar

Demi faz os dois testes e depois de alguns minutos ela volta .. 

Demi: (chorando muito) Joooe , meu DEUUS .. (ela desmaia)
Joe: Amor ? Demi ? Demiii !! (dava tapinhas de leve em seu rosto)

Joe pegou um perfume e espirrou na frente dela , e ela acorda .

Joe: fez os testes ?
Demi: siim (chorando) .. e ... deu ... (soluçando) 
Joe: Deu oq amor ?
Demi: (gritando) POSITIVOOOOOOO !!! (chorava de emoção)
Joe: .......

Joe on.

Eu não acredito que a Demi esta gravida , eu esperei por isso a muito tempo , desde a primeira vez que ela estava carregando um filho meu na barriga eu vi que ela estava muito feliz e eu tambem , esse dia esta sendo muito especial pra mim , eu nem to acreditando que a Demi esta gravida , eu to ouvindo ela chamar meu nome , mas eu estou muito feliz , vou pular nela , kkkk , eu amo demais ela , e o meu futuro filho (a) .. Eu quero abraça-lá e fazer carinho em sua face . (festinhas em seu cabelo né Thaatyh ? KKKKKKKKKKKKK , gente ignorem esse momento idiota , kkkkkk)

Joe off.

Demi: amor ? Joe ?

Demi on.

O Joe estava paralisado , eu estava começando a ficar preocupada , vai ver ele esta emocionado , eu só sei que eu o amo muito , e que nunca vou me separar dele , nem que ele queira , eu vou agarrar em seu braço e não vou deixar ele me soltar , eu o amo demais e nunca quero perdê-lo , eu estou muito feliz com essa gravidez , eu aposto que o Joe também , vou tentar chamar ele denovo .

Demi off.

Demi: Joe , Joe ?
Joe: desculpa eu estava pensando amor , eu to tão feliz por esse nosso filho que vc esta carregando
Demi: (chorando) eu sei Joe , eu tambem estou , vc não faz idéia .
Joe agarra Demi e lhe dá muitos beijos e faz carinho em sua face.
Joe percebe que Demi estava derrubando muitas lagrimas e ele limpa com o dedo e faz carinho nela . 
Demi: amor , eu to cansada , vem deitar comigo ?
Joe: sim , eu te amo
Demi: eu tambeém , eu to feliz e vc ?
Joe: muito .. eu não sei como eu to vivo , com a emoção que eu tinha sentido na hora que vc falou que era positivo eu pensei que ia infartar , meu coração bateu mais rápido e eu fiquei sem ar , vc não faz idéia Demi de quanto eu estou animado com esse filho , eu vou amá-lo e cuidar muito bem dele e de vc . 
Demi : Joe eu to muito contente , eu amo você
Joe: eu também te amo sexy , kkkkk
Demi: vc é o mesmo Joe de sempre , tarado e safado , kkk
Joe: também né com uma mulher dessas na minha cama . Ele olha pra Demi , e morde os lábios .
Demi: taraaaaaaaado
Joe: eu sou tarado . mas vc me ama 
Demi: amo demais ..
Joe fica fazendo carinho nas mãos de Demi e na barriga , ele ficava beijando sua barriga e falando : 

Joe: você (falando pro bebê) não faz idéia da alegria que eu to sentindo , e fica passando as suas mãos sobre a barriga de Demi.
Demi: Joe , a minha barriga nem cresceu ainda , o bebê ta do tamanho de um feijão , ta estranho isso , vc parece que ta falando com uma lombriga , kkkkk
Joe: sem graça , eu to curtindo o momento de ser pai ..
Demi logo adormece e Joe faz um almoço

Joe vai até a cozinha e faz macarronada a carbonara ( o prato preferido de Demi) e coloca varias cerejas ao lado de seu prato , pois Demi estava com desejos . Ele volta para o quarto e leva uma rosa para ela , ele chama ela para almoçar.

Demi ainda estava dormindo

Joe: Amor , acorda ..
Demi ainda meio sonolenta : oi lindo , eu to com fome , vamos fazer alguma coisa pra comer ?
Joe aproveita a situação e coloca uma venda nos olhos de Demi..
Demi: pra que isso Joe?
Joe: surpresa !!
Demi: ai ta bom , to anciosa já ..

Ele pega Demi no colo e leva ela até o andar de baixo e vai para a cozinha .

Joe ranca a venda de Demi e ela fica super emocionada.

Demi: fez tudo isso pra mim?
Joe: claro que sim , vc sabe qe eu só quero te ver feliz .

Com Nick e Selena

Sel: Nick agente precisa conversar
Nick: ok Selly
Sel: Nick eu vou me abrir totalmente com você . 
Nick: se abra , kkk
Sel: Nick eu sei que quando vc me pediu em namoro eu aceitei , mas eu não fui franca , vc disse muitas coisas lindas e eu só disse que aceitava ser sua namorada , e agora eu vou falar tudo o que eu sinto ..
Nick: fala logo , ta me assustando ..
Sel: Nicholas , desde a segunda série eu estou completamente apaixonada por você , eu sempre quis ser mais que sua amiga , e eu sempre tive vergonha de te falar isso , quando nós crescemos mais um pouco e vc se tornou um homem , eu vi que eu não podia mais perder tempo e deixar meus sentimentos para trás , então eu tentei falar com vc , e isso foi no dia em que vc me pediu em namoro , e depois desse dia eu estou aqui para te falar que eu te amo demais , e que nunca nunca nunca nunca nunca quero me separar de vc , entendeu ?
Nick: Sel..Sel..Sel.. - ele só consegue falar Sel?
Sel: Nick?
Nick: Sel , que coisa mais linda .. - Ele vai até Selena e lhe dá um beijo apaixonado
Sel separa o beijo e diz : 
Sel: mais uma coisinha Nick , esse amor que eu sinto por você será para sempre 
Nick volta a beijar Sel e eles fazem a mesma coisa que o Joe e a Demi fazem toda a noite , KKKKKKKKKKK 

Com Jemi

Joe: gostou do almoço ?
Demi: eu amei , mas ainda estou com vontade de comer cerejas :(

Joe tinha guardado as cerejas na geladeira para ficarem mais saborosas.

Joe: esqueci de te avisar , eu coloquei elas na geladeira..
Demi: oun que bom 

Demi começou a comer varias cerejas . 

Joe: Demi .. eu ... 

Nenhum comentário:

Postar um comentário