quarta-feira, 7 de setembro de 2011

Capitulu 14


SEXTA-FEIRA, 29 DE JANEIRO DE 2010

Capítulo 14 

Demi: Joe , me desculpa , eu fiz os testes de gravidez , e deu negativo =/
Joe: hoo Demi , tudo bem , não fica triste , agente vai ter outras oportunidades para tentar .
Demi: me desculpa Joe..
Joe: Não é sua culpa Demi
Demi: claro que é .. (chorando muito) Joe , eu queria ter esse bebê ..
Joe: Nós vamos ter amor
Demi: tomara ..

Joe e Demi deitam na cama e Joe fica passando a mão nos cabelos de Demi

Demi estava chorando demais e Joe estava muito triste ..

Joe: Demi não chore minha querida , não é sua culpa , vc sabe que é meio dificil ..
Demi: saber eu sei Joe , mas eu queria tanto ..

Com Sel e Nick

Sel: vou ligar pra Demi
Nick: pra que ?
Sel: to sentindo que tem algo de errado acontecendo
Nick: ok , liga e pergunta do Joe.. e não se esquece da gravidez , hahauhahaa

Sel liga para Demi

###### Ínicio da Ligação #######

Demi: Alô ?
Sel: Demi , sou eu Sel
Demi: Oii Sel
Sel: e ai amiga como esta suas "ferias" com o Joe ?
Demi: ai amiga , ele é um cavalheiro e eu to muito feliz , mas ..
Sel: mas ??
Demi: agente fez amor ontem , com um propósito de eu engravidar , dai eu fiz o teste e deu negativo =/
Sel: vc usou um teste soó ?
Demi: não , usei 5 .. eu queria muito ter um bebê..
Sel: sinto muito amiga ..
Demi: é .
Sel: mas quando vcs voltam ?
Demi: perai vou perguntar pro Joe

Demi: ô Joe , a Sel ta perguntando quando a gente vai embora.

Joe: só domingo de tarde ..
Demi: ta

Sel: e então Demi ?
Demi: só domingo de tarde .
Sel: acho que ele quer tentar te engravidar de novo , kkkk
Demi: certeza amiga..
Sel: eu só liguei pq tive uma impressão ruim.. mas agora que vi que tá tudo bem .. eu fico mais tranquila , até mais amiga , beijos se cuida , boa sorte pra vc viu ?
Demi: obrigada Sel , beijos , até mais .
Sel: tchau

###### Fim Da Ligação ######


Nick: e ai Sel ?
Sel: Eu liguei pra lá e ta tudo bem .. tirando o fato da Demi tentar engravidar , e nada .. coitada
Nick: coitada mesmo , ela ta querendo mesmo ter esse bebê né ?
Sel: sim ..
Nick: e o Joe como está ?
Sel: nem perguntei , mas ele deve estar arrazado né , coitado , ele tava super empolgado com a gravidez da Demi..
Nick: é ..

Sel e Nick foram para o quarto e ficaram dormindo agarradinhos .

Com Jemi

Demi: a Sel ligou pra saber se estava tudo bem , e ela perguntou do bebê tambem
Joe: vc ta com pressa pra ir embora ?
Demi: não pq ?
Joe: é que eu queria passar mais noites com vc , até vc engravidar !
Demi: kkkkkk safado , ta se aproveitando né ..
Joe: eu aproveito como dá . kkkkkkkkk
Demi: boboo , te amo
Joe: linda gata , te amoo
Demi: vou te provocar Joe
Joe: isso provoca que eu ADOOOOOOOROOOOOOO
Demi: hum , vou me preparar então ..
Joe: ja vou rancando a roupa..
Jemi: KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
Joe: linda
Demi: bobão
Joe: gostosa
Demi: lindo
Joe: gata
Demi: saradooo
Joe: te amo
Demi: eu amo o seu tanquinho
Joe: vem lavar roupa no meu tanquinho vem , kkkkkk
Demi: hahuhuhua , to indo já

Demi vai até o banheiro e coloca uma fantasia de enfermeira

Demi sai do banheiro e fala :

Demi: quem aqui está dodóizinho ?

Joe: e..e..e..e..euu.. 
Demi: eu vou cuidar bem de você ..
Joe: OMG , eu to sonhando , to no paraíso , que roupa é essa amor ?
Demi: é pra te dar mais prazer ..
Joe: suas unhas ja me dão prazer..
Demi: não entendi Joe..
Joe: vc me arranha a noite toda ..
Demi: aah . desculpa , kkkkkk
Joe: ta perdoada
Demi: mas continuando .. quem quer que a enfermeira aqui dê uma injeçãozinha ?
Joe: eu eu eu eu eu eu eu eu eu eu eu eu eu (babando)
Demi arranca o roupão de enfermeira e fica só com uma saia super curta e um top com uma cruz vermelha.
Joe: OOH LALA , MEU DEUS , TO NO CÉU ..
Demi: vem que eu te levo pra onde vc quiser..
Joe vai até Demi e ela lhe dá um beijo, os dois vão pra cama e fazem amor.

Joe: UAU Demi .. dessa vez vc caprichou em
Demi:(ofegante) olha quem fala , o senhor mexe-mexe (kkkkkkk tarados)
Joe: vc gostou ?
Demi: demais..
Joe: dessa vez vc engravida amor
Demi: te amo :D
Joe: eu amo mais 
Demi: não ..
Joe: sim , eu amo mais
Demi: eu vou chamar a enfermeira pra te dar uma injeção pra vc aprender..
Joe: cadeê ela ?
Demi coloca a roupa de enfermeira
Demi: estou AQUIII
Joe: ahhhhhhhh que linda
Demi: vai ter um caso com duas meninas ?
Joe: duas ?
Demi: sim , a Demi e a enfermeira ..
Joe: não sua enfermeira de quinta , eu vou ficar só com a Demi a minha mulher
Demi: kkkkkkkkk te amo bobinho
Demi ranca a roupa de enfermeira e coloca uma camisa de Joe .
Joe: amei essa camisa em vc
Demi: ahh , ja que vc amou nem vou fazer isso ..

Demi abre um botão da camisa fazendo com que quase apareçam seus seios..

Joe: mentira , eu detesto essa camisa..
Demi: kkkkkkkk , tarado
Joe: tarado por vc

Demi deita na cama e os dois adormecem (eles estavam cansados né gente 2 noites seguidas.. kkkkkk)

No Dia Seguinte

Demi: Joe acorda .. (Demi ficava batendo nele de levinho para ele acordar)
Joe: oi amor , bom dia .. (beija ela)
Demi: Joe ...
Joe: oi amor ?
Demi: eu fiz o teste de gravidez e deu ... negativo
Joe: eu sinto muito amor ..
Demi: eu fiz duas vezes ..
Joe: que pena amor .. 
Demi: é ..

Depois de algum tempo ..

Demi: Joe ta muito calor , vou tomar banho..
Joe: posso ir junto ?
Demi: pode
Joe se levanta e vai pro banheiro junto com Demi

Eles tomam banho e ...

Nenhum comentário:

Postar um comentário